Rádio Café Viola, Música Sertaneja Caipira, Música Raiz, Moda de Viola, Blog, Eventos, Cultura do Café, Festival de Viola, Patos de Minas, MG radio cafe viola musica sertaneja caipira, moda de viola, festival de viola Caipira de Música Raiz, Musical Sertanejo
Rádio Tião Carreiro e Rádio Zé Rico
Ir para o conteúdo

Menu principal:


Tocando Agora:
Carregando ...
Musica Popular Brasileira

Divulgue nossa rádio... no seu facebook...




Rádio Hospedado por: Autodj Host
Sua Rádio na Internet
Seu recado é muito importante pra nós...
Divulgue no mural, sua cidade, festas agropecuária, Festa do Peão, Carreatas de Carros de Boi.

Compartilhe também no facebook da "Rádio Café Viola"
808 comentários
Média dos votos: 18084.9/5

Jairo-Taubaté-SP
2017-02-04 09:35:58
Já dizia e continuo falando...dupla nenhuma hj vai gravar TANGOS...quem gravava já se foi , só ficaram essas relíquias de modas(TANGOS) que nos enchem de emoção !!!
Jairo-Taubaté-SP
2017-02-04 07:15:34
Bom dia companhieros ouvintes, Taquinho , Luiz H , Juju !!!Um ótimo fim de semana !!!Muitas modas , cafés , geladas e chuvas !!!!
Eustáquio
2017-02-04 06:04:34
Bom dia Patos de Minas, Bom dia Caipiras de todo o Brasil... e espalhados pelo mundo...
gilberto tomaz
2017-02-03 19:40:11
nos aqui em nova mutum curtindo radio café viola abç


gilberto tomaz
2017-02-03 19:40:11
nos aqui em nova mutum curtindo radio café viola abç


Jairo-Taubaté-SP
2017-02-03 17:56:24
Tarde Taquinho !!! Quando vc fizer o MUTIRÃO para capina de sua roça , me convida que levo minha enxada 2 caras !!! rs ... Abç
Doni mascarin
2017-02-03 17:13:51
Nós aqui de Sorriso-MT tb estamos com a Radio Cafe Viola abçs.
J.ivo
2017-02-03 13:25:05
Bão memo é ouvi a rdio café sô...Saudade da minha terra natar.Silvania Go.
Taquinho
2017-02-03 08:51:05
Agora com certeza minha roça vai dar muitos frutos.... chuva da boa....
Jairo-Taubaté-SP
2017-02-03 06:38:07
Bom dia companheirada ... saindo pro eito...mais hj é sexta feira, blz !! Vamo q vamo !!
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal